Confraternização I

A ministra Denise Arruda Martins, escolhida para integrar o Superior Tribunal de Justiça será empossada no próximo dia 18, em Brasília. Amanhã, a ministra será homenageada em jantar de adesão no Graciosa Country Club. Informações pelos telefones 41-350-4221, 41-9616-4036 e 41-9989-6059.

Confraternização II

Os candidatos à OAB/PR, Manoel Antonio de Oliveira Franco, que disputa a presidência da seccional Paraná e Michel Saliba, que concorre à presidência da subseção Curitiba, convidam todos os advogados paranaenses para um jantar de confraternização. Será na quarta-feira, dia 12, às 20h, no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, em Curitiba.

A eleição acontece no dia 20 de novembro. No mesmo dia, além da direção da seccional Paraná e da subseção de Curitiba, serão eleitos também os conselheiros estaduais da OAB e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados.

Confraternização III

Os advogados Wilson Ramos Filho (Xixo), Mirian Gonçalves e Mauro José Auache estão comemorando 21 anos de atuação profissional no escritório Defesa da Classe Trabalhadora. Música e animação na festa que será no dia 13 de novembro, às 8h, no Central Hall, na João Negrão, 1140 (em frente ao Correio novo).

Voltar ao topo