Confiante, Coritiba espera vencer em Porto Alegre

O Coritiba espera voltar de Porto Alegre, onde joga contra o Internacional, amanhã, às 16 horas, entre os oito primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos  o time paranaense está no nono lugar e renovou as esperanças de classificação com a vitória sobre o Cruzeiro no meio de semana. ?Nós voltamos a ter aquele equilíbrio que sempre tivemos, e com ele veio a confiança, que estava perdida nos últimos jogos?, disse o técnico Paulo Bonamigo.

Para a partida de amanhã, Bonamigo continua tendo os desfalques do zagueiro Edinho Baiano e do volante Reginaldo Nascimento, contundidos, além da suspensão do meia Roberto Brum. O técnico manteve o suspense sobre a escalação do time. As dúvidas estão na lateral-direita, onde Reginaldo Araújo e Ceará disputam a posição, e no ataque, pois Da Silva cumpriu suspensão  mas Marcel foi muito bem ao substituí-lo. Para o lugar de Brum foi definido Pepo.

O meia Lúcio Flávio deve voltar no lugar de Sérgio Manoel. ?Neste momento temos que ser um time de chegada para entrar embalado na fase final?, disse Lúcio. ?Se conseguirmos a classificação vamos chegar com moral na busca do título.?  Coritiba – Fernando; Ceará (Reginaldo Araújo), Pícoli, Juninho e Adriano; Willians, Pepo, Tcheco e Lúcio Flávio; Marcel (Da Silva) e Alexandre Fávaro. Técnico – Paulo Bonamigo.

Voltar ao topo