Conferência municipal de saúde de Curitiba será aberta nesta sexta-feira

O vice-prefeito Luciano Ducci abre, nesta sexta-feira, às 19 horas, no auditório do Colégio Estadual do Paraná, a 8ª Conferência Municipal de Saúde.

Luciano Ducci recepcionará os 600 delegados e 120 observadores que ajudarão a construir o Plano Municipal de Saúde para os próximos quatro anos. O tema do evento, que prossegue até domingo, é "A Participação Popular na Construção de um Viver Saudável".

As discussões sobre a saúde começam antes da abertura oficial da Conferência Municipal. Durante a manhã e tarde de sexta-feira será realizada a Pré-Conferência, que tratará de diversos temas relacionados a política de saúde.

A pré-conferência será realizada no Interpalace (Rua XV de Novembro, 950). A programação começa às 8 horas, com uma oficina sobre Saúde do Trabalhador. À tarde, a partir das 14 horas, serão debatidos, simultaneamente, em salas distintas, os seguintes temas: Saúde Ambiental, Perspectivas no Enfrentamento das DST e Aids, Saúde da Mulher – Política Pública e Gênero, Atendimento Especializado em Curitiba.

Voltar ao topo