Concurso para Guarda Municipal tem nova etapa neste mês

Os 2.500 classificados na primeira fase do concurso da Guarda Municipal de Curitiba fazem prova de Aptidão Física no câmpus da Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) nos próximos dias 24, 25 e 31. A entrada dos candidatos será pelo Portão 1 da Universidade.

A relação dos candidatos, em ordem alfabética, com a data e o horário da
prova, está disponível na página da Prefeitura na internet www.curitiba.pr.gov.br  e da Fundação Cefet (www.funcefet.cefetpr.br).

Cada candidato fará a prova em dois dias. No primeiro, de velocidade e resistência; no segundo, de distância, força e equilíbrio.

14.0pt; mso-bidi-font-family: Tahoma”>A primeira prova do concurso para o preenchimento de 400 vagas (nível I) na Guarda Municipal foi realizada em abril, com 50 questões objetivas sobre
legislação específica, conhecimentos gerais e atualidades, língua portuguesa, matemática e história de Curitiba. Depois da prova de Aptidão Física os candidatos vão passar por Avaliação Psicológica (dia 15/06/03); nvestigação
de Conduta (de 04 a 08/08/03) e Exame Médico Admissional.

Serviço

Prova de aptidão física para classificados na primeira etapa do concurso para Guarda Municipal. Nos dias 24, 25 e 31, no campus da PUC-PR, na rua Imaculada Conceição, 1.155, Prado Velho. Para localizar a relação de candidatos no site da prefeitura ? www.curitiba.pr.gov.br – clicar em Recursos Humanos/Concursos/Guarda Municipal ? ensalamento da 2ª fase), No site da Funcefet – www.funcefet.cefetpr.br – clicar em Concurso para Guardas Municipais da Prefeitura Municipal de Curitiba/Candidatos classificados para 2ª etapa.

Voltar ao topo