Concurso para atendente do 190 começa segunda fase

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) pede aos candidatos, que foram classificados para a segunda fase do concurso para agente de apoio do atendimento 190, que se apresentem para iniciar a próxima etapa do processo seletivo. De acordo com o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC), órgão responsável pela seleção, 200 pessoas se classificaram em Curitiba e 110 em Londrina. A lista de classificados foi divulgada na terça-feira passada (13), no site www.nc.ufpr.br.

Segundo o coordenador do Ciosp, Benedito Facini, 40 pessoas ainda não se apresentaram em Curitiba para a segunda fase do concurso. Em Londrina, 28 candidatos não apareceram. ?É muito importante para nós que estes candidatos apareçam para começarmos a segunda fase?, disse. A próxima etapa do concurso consiste na apresentação de documentos dos candidatos para análise. ?Nós precisamos verificar se eles preenchem os requisitos que pedimos?, lembra. O Ciosp precisa de agentes de apoio que conheçam informática e tenham experiência em atividade de segurança pública.

Os candidatos classificador para Curitiba devem se apresentar na Rua Getúlio Vargas, 430, na sede do Ciosp. Em Londrina, os selecionados devem levar os documentos para o 5.º Batalhão da Polícia Militar, na Rodovia Celso Garcia Cid, quilômetro 374.

Voltar ao topo