Concurso da Celepar abre 146 vagas para técnicos em informática

A Companhia de Informática do Paraná ? Celepar está oferecendo através de concurso púbico 146 novas vagas para técnicos de informática na capital e no interior, sendo 121 em Curitiba e 25 para as sedes regionais de Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava e Ponta Grossa, 5 para cada cidade. O total de vagas já inclui as cotas legais para afrodescendentes e portadores de deficiências.

As vagas para Curitiba e interior são de técnico assistente e técnico júnior de redes. Apenas para a sede de Curitiba também serão abertas vagas para as funções de técnico júnior de programação, analista de informática júnior de desenvolvimento de sistemas, analista de informática júnior web designer, analista de informática pleno em redes, analista organizacional pleno de recursos humanos e advogado júnior.

As inscrições, somente pela internet, podem ser feitas até às 23h45 do dia 12 de fevereiro no endereço eletrônico www.funcefet.cefetpr.br/celepar. Esta página também poderá ser acessada através dos seguintes endereços: www.celepar.pr.gov.br e www.pr.gov.br. Nestes endereços, os interessados encontram ainda a íntegra do edital com as todas as regras do concurso.

Na inscrição o candidato terá, obrigatoriamente, que optar somente por uma única função, bem como, por uma única localidade de trabalho onde estão sendo oferecidas as vagas. A partir do dia 2 de março, o candidato poderá confirmar sua inscrição e imprimir a ficha de inscrição que deverá ser apresentada, obrigatoriamente, no dia e no local da prova marcada para 12 de março.

Os locais das provas serão anunciados nos mesmos endereços da inscrição. Os candidatos de Curitiba que não possuem acesso à Internet podem utilizar os terminais da Universidade Tecnológica Federal do Paraná ? UTFPR, organizadora do concurso, na Avenida Sete de Setembro, 3055, das 8h30 às 12h, em dias úteis.

Segundo do diretor de operações de Celepar, Nivaldo Venâncio Cunha, a distribuição das sedes regionais da empresa, para as quais estão sendo abertas as vagas, coincide com a distribuição das universidades estaduais visando agilizar o atendimento da Celepar aos órgãos do governo nas respectivas regiões. ?O concurso reforça a idéia de empresa estatal de informática pública?, acentua Cunha, que lembra ainda que a defesa do patrimônio público é uma das marcas do atual governo.

Voltar ao topo