Concurso da área de saúde chama candidatos para exames laboratoriais

A organização do concurso público para diversas vagas na área de saúde do governo do Paraná está chamando 130 candidatos para passarem por exames laboratoriais. A fase ocorrerá entre os dias 18 e 20 de abril, em Curitiba. A convocação é para concorrentes que optaram por vagas na capital e no interior.

O dia, o horário e o local em que cada pessoa deverá comparecer constam do edital 47/2005, disponível no site www.nc.ufpr.br. Lá o concorrente encontra também todas as orientações a respeito dessa fase do processo seletivo. Que tipo de vasilhame providenciar para coletar o material (sangue e urina) e como proceder em seguida são algumas das recomendações.

Vagas

O concurso público é para o preenchimento de 450 vagas na Secretaria de Estado da Saúde. São cargos de agente de apoio (ensino fundamental completo, como a função de motorista), agentes de execução (ensino médio completo, como técnico administrativo) e agentes profissionais (ensino superior, como médicos e fisioterapeutas).

O processo seletivo é organizado pelas secretarias de Estado da Administração e da Previdência (Seap) e da Saúde, em parceria com o Núcleo de Concursos (NC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os exames serão realizados nas unidades dos laboratórios GR ? Análises Clínicas e Toxicológicas.

O concurso foi aberto no início do ano passado e se encontra na fase final. Já tomaram posse, em janeiro, aprovados que escolheram por trabalhar em 13 municípios do interior do estado.

Serviço:
O telefone do NC é o (41) 266-0909. O dos laboratórios GR é (41) 331-5500.

Voltar ao topo