Concluída a 1ª fase da licitação do Programa de Transporte em Curitiba

A Comissão Especial de Licitação do Programa de Transporte Urbano publicou no Diário Oficial do Município o resultado da primeira fase da licitação pública internacional de quatro obras viárias. O resultado, publicado no último dia 22, teve a "não objeção" do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que financia parcialmente o programa.

As empresas vencedoras nesta fase estão habilitadas a participar da segunda etapa, a da concorrência de preços para cada obra. A abertura dos envelopes com as propostas será dia 5 de dezembro. Vencerão as empresas que apresentarem menor preço e atenderem as exigências do edital quanto à capacidade técnica e financeira para cada lote. As obras em licitação estão divididas em quatro lotes.

Tanto a documentação para habilitação como a da proposta de preços foi entregue pelas empresas no dia 13 de outubro. Ao todo, o processo teve 15 participantes, sendo quatro consórcios. Foram habilitados os Consórcios J Malucelli-Marc, GEL-CCI, as empresas Cesbe, Construcap, Construtora Castilho, Brasil, Empo e Redram.

Voltar ao topo