Concessionárias vão recorrer contra suspensão de reajuste

A assessoria jurídica das concessionárias de rodovias vão recorrer ao TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, em Porto Alegre, contra a suspensão do reajuste mínimo de 15,34% nas tarifas do pedágio, determinada na sexta-feira passada pela vice-presidente do Tribunal, desembargadora Marga Inge Barth Tessler. 

Além do recurso sobre o aumento, as empresas também vão mover uma ação contra o governo do Estado por descumprimento de quatorze ordens judiciais de reintegração de posse concedidos às empresas que tiveram suas praças ocupadas por integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) durante a vigência do reajuste. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.