Concessionária é notificada sobre processo de inadimplência

O DER (Departamento de Estradas e Rodagem) notificou hoje a concessionária Rodovias das Cataratas que está instaurando o processo por inadimplência, que pode ocasionar a caducidade do contrato para a cobrança do pedágio. É a terceira empresa a ser comunicada da abertura do processo administrativo por inadimplência. As demais foram a Rodonorte e Ecovia.

Já a Econorte recebeu hoje a proposta amigável de desapropriação, pela qual o governo oferece R$2,8 milhões pela ações da empresa. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.