O vice-governador e secretário da Agricultura, Orlando Pessuti, percorre nesta quinta-feira (26) o Circuito Italiano de Turismo Rural de Colombo. Antes de passar pelos pontos turísticos, Pessuti deverá se integrar à romaria em homenagem à Nossa Senhora do Caravaggio, que sai do centro da cidade às 06h00, com destino à Igreja do Capivari. Acompanham o vice-governador o secretário para Assuntos da Região da Metropolitana, Edson Strapasson, de lideranças políticas e comunitárias da região, e de técnicos da Secretaria da Agricultura

Depois da romaria Pessuti vai visitar diversas propriedades, entre elas as que cultivam produtos orgânicos, flores, e pousadas. No roteiro também estão incluídas visitas a cantinas de vinho, a produtores de conservas, sucos e artesanatos, a pesque-pagues e igrejas da região.

A comitiva do vice-governador deverá percorrer a pé alguns trechos do Circuito. Às 08h deverá estar em Ribeirão das Onças, e às 10h participa de missa na Igreja Nossa Senhora do Caravaggio, em Capivari.