Comissão Especial de Indenização faz abertura dos trabalhos

A Comissão Especial de Indenização realizou hoje, na Ouvidoria e Corregedoria Geral do Estado, em Curitiba, a reunião que abriu o acompanhamento dos processos de pedido de indenização de presos políticos, de 02 de setembro de 1961 a 15 de agosto de 1979. Durante esse período, a perseguição aos militantes de sindicatos, do partido comunista, de movimentos jovens e, de outras frentes, aconteceu em todo país.

Em Curitiba, até o momento, de acordo com o presidente da Comissão de Indenização, ?45 ex-militantes entraram com o pedido de indenização, mas o número deve aumentar até o prazo final, que vence em janeiro de 2004?. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.