Com um gol aos 47 do segundo tempo, Coritiba passa pelo Flamengo

Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Coritiba derrotou o Flamengo por 3 a 2, neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Assim, o Flamengo segue com 12 pontos, ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E o Coritiba chega aos 20.

Em casa, o Coritiba começou a partida pressionando e logo abriu o placar. Aos 3 minutos, Vagner dominou uma bola na direita e chutou sem defesa para o goleiro Diego. O time paranaense ampliou aos 22, quando Alexandre fez 2 a 0.

Mas a reação do Flamengo começou ainda no primeiro tempo mesmo com um jogador a menos – aos 27 minutos, o zagueiro Henrique foi expulso. Aos 34, Jean marcou para o time carioca. E o empate veio aos 18 do segundo, quando Renato cobrou bela falta e deixou tudo igual: 2 a 2.

Quando a partida já parecia definida, aos 47 minutos, Vagner aproveitou a bobeira da defesa do Flamengo na cruzamento na área e marcou de cabeça o gol da vitória do Coritiba.

"O técnico sempre nos lembra que é preciso acreditar até o último minuto. E por isso, conseguimos a vitória. Todo o grupo está de parabéns", disse Vagner, o herói da partida.

Gols: Vagner, aos 3, Alexandre, aos 22, e Jean, aos 34 minutos do primeiro tempo; Renato, aos 18, e Vagner, aos 47 do segundo.

Coritiba: Vizotto; Rafinha, Flávio, Vagner e Rubens Júnior (Ricardinho); Alexandre Luz (Negreiros), Capixaba, Jackson e Marquinho (Rodrigo Batatinha); Alexandre e Caio. Técnico: Cuca.

Flamengo: Diego; Henrique, Júnior Baiano e Renato Silva; Robson, Augusto Recife, Jônatas (Rodrigo), Souza (Felipe Gabriel), Renato e André Santos (Júnior); Jean. Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Sergio da Silva Carvalho (DF)

Cartão amarelo: André Santos, Rafinha, Alexandre Luz, Augusto Recife e Rubens Júnior.

Cartão vermelho: Henrique.

Renda: R$ 78.205,00.

Público: 6.529 pagantes.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Voltar ao topo