Com portões fechados, Atlético busca primeiro ponto

Por culpa de um ou dois torcedores que jogaram rojões no gramado da Arena da Baixada no jogo contra o Corinthians, o Atlético Paranaense jogará neste sábado, às 16 horas, contra o Figueirense, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com os portões fechados. "Vai ser meio complicado porque a torcida queria estar junto e nós queríamos que estivesse", lamentou André Rocha. O time ainda está buscando o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. Mas mesmo que vença continua na lanterna, pois o penúltimo é exatamente o adversário de amanhã, que tem 4 pontos.

Como Alan Bahia está com uma inflamação no púbis, o técnico Antônio Lopes já começa a testar a formação que enfrentará o Santos, na quarta-feira, visto que o volante está suspenso na Libertadores da América. O lateral André Rocha foi bem ao entrar no decorrer da primeira partida contra o Santos como volante e deve começar o jogo de amanhã nessa posição. O zagueiro Marcão também repetirá a função de lateral-esquerdo, que teve naquele jogo, mas com orientação para fechar quando o time for atacado.

Atlético Paranaense: Diego; Jancarlos, Danilo, Durval e Marcão; André Rocha, Cocito, Ticão e Fabrício; Lima e Aloísio. Técnico: Antônio Lopes.

Voltar ao topo