Com estrelas, Cruzeiro só empata com Ipatinga no Mineirão

Apesar de ter colocado em campo os principais reforços para a temporada, incluindo o atacante Élber, que entrou no segundo tempo, o Cruzeiro não passou de um empate sem gols com o Ipatinga, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O confronto entre os atuais campeão e vice-campeão do Estado, agradou apenas aos visitantes que levaram para a casa o ponto conquistado sobre o adversário, apontado como o favorito para a conquista do título da competição.

Na próxima rodada, a Raposa pega o Democrata, em Sete Lagoas. Já o Tigre, que quer surpreender novamente, recebe o Atlético-MG, em Ipatinga.

A partida entre os rivais foi bastante movimentada. Com ataque formado por Gil e Araújo, depois Élber, o Cruzeiro tentou jogar na velocidade, pressionando o adversário desde o início da partida. Jogando nos contra-ataques, o Ipatinga soube segurar a Raposa e acabou conquistando um ponto fora de casa. O resultado deixou o Tigre e a Raposa com quatro pontos, em dois jogos. Apesar do ponto fora de casa, o Vale do Aço perdeu a condição de líder do Mineiro, para o Democrata, de Sete Lagoas, que bateu o Galo, no sábado.

Nas demais partidas da rodada, o Guarani, diante de sua torcida, empatou com o Democrata-GV, por 2 a 2; A Caldense bateu o Ituiutaba, em Poços de Caldas, por 1 a 0; O Uberlândia, do técnico Waldir Peres, venceu por 2 a 1, a URT, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Voltar ao topo