Colisão com caminhão mata 5 ocupantes de carro no Paraná

Cinco pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e um veículo de passeio ontem na BR-257, na região de Céu Azul, a 100 quilômetros de Foz do Iguaçu, no Paraná. Uma caminhonete com placas do Paraguai fez uma ultrapassagem em local não permitido. O motorista de um carro de Lages (SC) teve que desviar e bateu em uma carreta.

Todos os ocupantes do veículo de passeio morreram. O motorista do caminhão não teve ferimentos. O homem que dirigia a caminhonete paraguaia foi preso em flagrante alguns quilômetros depois do local da tragédia, por ter fugido do lugar do acidente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.