Colégio de Maringá terá mais segurança

O Colégio Estadual Presidente Kennedy, de Maringá, terá o muro reconstruído em caráter de emergência para ampliar a segurança dos alunos. A escola sofreu um atento à bomba na noite de terça-feira. Segundo o governo do Estado, diversas providências estão sendo tomadas.

A Secretaria da Segurança está investigando o atentado e rondas da Patrulha Escolar serão intensificadas na região. O novo muro será mais alto, obra a ser executada pelo Departamento Estadual de Obras e Manutenção (Decom) com recursos já liberados pela Fundepar. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.