Cohapar entrega cheques e inaugura conjunto

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) entrega hoje (26/7) cheques a mutuários do Programa Casa Feliz II, em Primeiro de Maio, e inaugura o conjunto Moradias da Solidariedade Bonsucessense, em Bom Sucesso, ambos os municípios no Norte do Estado. O chefe de gabinete da presidência da Cohapar, Luiz Eduardo Veiga Lopes, representará o secretário da Política Habitacional e presidente da Cohapar, Rafael Dely, na entrega
de cheques, no total de R$ 25.360,00 a 20 mutuários. A entrega será às 11h, no Centro Social Urbano de Primeiro de Maio.

Os cheques correspondem à segunda etapa de construção das casas do empreendimento Moradias Carambeí (que significa lago ou lagoa, em Guarani).
Todos os empreendimentos do programa Casa Feliz II serão identificados com nomes indígenas, uma forma que a Cohapar encontrou para promover o resgate da cultura indígena, no Ano Internacional do Índio (2002). No Casa Feliz II, as casas são construídas pelo sistema de autogestão, em que o próprio mutuário compra o material e contrata a mão-de-obra. Engenheiros e técnicos da Cohapar supervisionam a construção.

Voltar ao topo