Cohapar amplia teleatendimento gratuito

O serviço de teleatendimento gratuito da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) está sendo ampliado para todo o Estado. A linha do 0800 645 00 55 pode ser utilizada também pelos mutuários das regiões de Francisco Beltrão e Paranavaí. O serviço estava disponível nos municípios atendidos pelos escritórios regionais de Curitiba, União da Vitória e Guarapuava desde novembro do ano passado. O horário de funcionamento é das 7h30 às 19h30, ininterruptamente, de segunda a sexta-feira.

"A Cohapar fica mais próxima do mutuário, que não precisa mais de deslocar aos escritórios ou às equipes itinerantes para resolver as dúvidas mais urgentes", disse o presidente da Cohapar, Luiz Romanelli. As solicitações mais freqüentes são pedidos de segunda via do bloqueto de pagamento, informações sobre o valor do débito, saldo devedor, andamento do processo de financiamento e a documentação para transferência. O tempo de resposta aos pedidos dos mutuários é de, no máximo, três dias úteis.

A mutuária Leonor Cardoso Correia mora há cinco anos em um empreendimento da Cohapar na Lapa, e usou o 0800 para pedir a emissão da segunda via da prestação de fevereiro deste ano. No dia da visita dos técnicos da Cohapar, ela foi buscar o boleto. "Melhor pagar certinho para não ficar atrasado", completou.

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