COB aprova nome do novo ministro

A escolha do deputado federal Agnelo Queiroz para ocupar o Ministério do Esporte agradou ao presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman. Falando também em nome das Confederações Brasileiras Olímpicas e do Movimento Olímpico Brasileiro em um comunicado oficial distribuído no início da tarde, Nuzman parabenizou o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, pela escolha.

?Consideramos que o deputado Agnelo Queiroz é um nome altamente qualificado para comandar o esporte em nosso país. Conhecedor dos problemas e das necessidades do setor, tem em seu currículo parlamentar ações de destaque para o esporte brasileiro?, diz Nuzman no comunicado.

?Tão logo o Ministro Agnelo Queiroz assuma vamos procurar agendar uma reunião de trabalho para tratar do esporte. Entre os assuntos que pretendemos abordar estão o papel do esporte como fator de inserção social, o esporte de alto rendimento,  Jogos Pan-Americanos de 2003 e de 2007, Jogos Olímpicos de 2004 e candidatura aos Jogos Olímpicos de 2012?, afirmou Nuzman.

Voltar ao topo