Os responsáveis pelo pronto-atendimento ao zagueiro Serginho, do São Caetano, divulgaram na manhã desta quinta-feira uma nota oficial sobre os procedimentos feitos para tentar reverter a parada cardíaca sofrida pelo jogador. Confira a nota:

“As diretorias médicas do Hospital São Luiz, do São Paulo Futebol Clube e da Associação Desportiva São Caetano informam que todos os protocolos médicos de atendimento emergencial foram seguidos na assistência ao jogador Paulo Sérgio Oliveira da Silva, ocorrido na noite de quarta-feira, dia 27 último.

O jogador teve o primeiro atendimento médico, ainda no gramado do Estádio do Morumbi, pelas equipes médicas do São Caetano ? coordenada pelo Dr. Paulo Forte – e do São Paulo ? coordenada pelo Dr. José Sanches.

De acordo com orientação médica o jogador foi transferido para o Centro Médico do Estádio, onde foram iniciadas as manobras do protocolo de ressuscitação cardio-pulmonar, que tiveram continuidade durante o transporte por ambulância UTI até o Hospital São Luiz – Unidade Morumbi.

Neste momento, as diretorias lamentam profundamente o ocorrido.

Diretoria Clínica do Hospital São Luiz

Diretoria médica do São Paulo Futebol Clube

Diretoria médica da Associação Desportiva São Caetano
continua após a publicidade

continua após a publicidade