Clima tenso e agressões durante eleição no Vasco

O clima de tranqüilidade que pairava sobre São Januário desde o início da eleição presidencial foi interrompido no fim da tarde desta terça-feira. O ex-jogador de vôlei Fernandão, que faz parte de um movimento de oposição ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi agredido ao chegar ao clube para votar. Fernandão, que foi candidato à presidência no pleito anterior, disse que não conseguiu identificar os agressores.

– Entrei no clube, estava andando inocente no corredor e levei um soco no rosto – contou o ex-jogador.

Com o nariz sangrando, Fernandão procurou o candidato da oposição, Roberto Dinamite, para relatar o ocorrido e depois foi levado para o departamento médico do clube.

O jornalista Áureo Ameno, no entanto, acusa Fernandão de ter tentado o agredir do lado de fora de São Januário e que esse foi o motivo da confusão.

Segundo uma pesquisa extra-oficial de boca de urna, divulgada pela Rádio CBN, 42% dos eleitores declaram preferência por Eurico e 28% disseram ter votado em Roberto Dinamite. Os demais 30% não declararam seus votos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.