Clientes e funcionários baleados em assalto a banco

Um tiroteio dentro da agência do Banco Bradesco na Rua João Gualberto, Juvevê, deixou saldo de quatro feridos às 10h40 de hoje. Dois funcionários e dois clientes foram baleados na troca de tiros entre seguranças e os três assaltantes que haviam invadido a agência. Um dos bandidos foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O segurança Amauri Braulino de Oliveira, 37 anos, da empresa Sentinela, foi baleado na barriga. Mesmo assim lutou com o assaltante e tomou-lhe a arma, mas como ela já estava sem munição a usou para golpeá-lo na cabeça, com o cabo. Os dois comparsas reagiram a tiros, e teria havido resposta por parte dos vigilantes – até o início da tarde de hoje a polícia não havia divulgado de onde partiram os tiros.

Outras três pessoas acabaram feridas: a funcionária Márcia Cristina de Morais e os clientes Ana Cristina dos Santos e Arlindo Narciso de Oliveira, 67 anos. As mulheres, baleadas na barriga, e o homem, ferido na perna, foram levados pelo Siate ao Hospital Cajuru. Ana Cristina, que foi submetida a cirurgia hoje à tarde, apresentava o quadro mais grave. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo