Claudio Lembo toma posse como governador de São Paulo

O pefelista Claudio Lembo acaba de tomar posse como governador do Estado de São Paulo, para concluir o restante do mandato do tucano Geraldo Alckmin, que deixou o posto para concorrer à Presidência da República. Lembo, que ficará no cargo até o final de dezembro, fez há pouco o juramento constitucional referente ao cargo, em cerimônia na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Na ocasião, ele recebeu o apoio de diversos parlamentares e políticos. Entre eles, nomes importantes do PFL, como o presidente da legenda, senador Jorge Bornhausen (SC), o vice-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e os senadores Romeu Tuma (SP) e Marco Maciel (PE). Também está presente ao evento, entre outros, o presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.