Ciro diz que governo federal abriu sua “caixinha de maldades”

O candidato do PPS a presidente, Ciro Gomes, atribuiu hoje ao governo federal a onda de acusações que representantes de sua coligação, a Frente Trabalhista (PPS, PTB e PDT), tem sido alvo. Para Ciro, as forças governistas abriram “sua caixinha de maldades”.

“Isso é um sintoma de deseducação política de quando não se consegue se afirmar e começa o jogo da canelada. Mas o povo é vacinado, a gente é limpo e aguenta bem”, afirmou, referindo-se ao fato de José Serra (PSDB) aparecer em terceiro lugar nas recentes pesquisas de intenção de voto à Presidência.

Ciro disse que, mesmo com o dever de pesquisar tudo, a imprensa deve ter critério na divulgação das acusações contra seu vice, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, que supostamente teria feito uso irregular de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Ele usou como defesa de Paulinho a nota divulgada no sábado (27) pela Força Sindical sobre o caso, que alega “inocência absoluta” do presidente licenciado da central sindical. “O dragão da maldade começou a se apresentar. Quando começam as dificuldades, (surgem) aquela tradição negativa, desagradável, de tentar destruir reputações sem provas”, afirmou. (Correio Web/FolhaNews)

Voltar ao topo