Ciranda Discovery Kids chega a Curitiba

O canal Discovery Kids estará presente, a partir do dia 9 de agosto, no Shopping Curitiba, com sua turnê interativa Ciranda Discovery Kids. Durante o evento, que vai até 27 de agosto, crianças de zero a 11 anos de idade poderão se divertir nas sete áreas temáticas desenvolvidas com base nos programas exibidos pelo canal infantil. O evento será realizado na Praça Curitiba localizada no piso L2.

Lançada no país em março de 2004, a Ciranda consiste em um circuito de brincadeiras que permitem aproximar o público infantil do mundo de seus personagens favoritos. As áreas temáticas da CIRANDA DISCOVERY KIDS 2006, que devem ser percorridas pelas crianças ao lado de seus pais, estão repletas de atividades educativas.

Este ano, a garotada vai se divertir com as notas musicais e os puffs coloridos no módulo dos Save-Ums!; poderá aprender sobre a reciclagem do lixo na ?Vila do Barney?; descobrir de onde vem a lã, os ovos e o leite na área Little People; fazer exercícios no circuito da turma da LazyTown; se fantasiar de pirata, cantar e dançar ao ritmo dos Backyardigans; ajudar a Emily a fazer o Clifford crescer, além de se divertir nos aviõezinhos dos Irmãos Coala.

Esta turnê internacional, conhecida nos países vizinhos como ?Ronda Discovery Kids?, também está sendo realizada este ano no México, Colômbia, Argentina e Venezuela. Ao todo, em suas duas primeiras edições, em 2004 e 2005, o evento contabilizou mais de 850 mil visitantes nos cinco países que percorreu. Desse total, nesse mesmo período, mais de 500 mil pessoas conferiram a turnê apenas no Brasil. 

A turnê brasileira de 2006 começou em maio, na cidade de São Paulo. Depois de passar por Campinas, Porto Alegre e Curitiba, a Ciranda Discovery Kids visitará ainda o Rio de Janeiro.

O evento é gratuito e conta com um esquema de distribuição de ingressos, para facilitar o acesso de todos os interessados (veja os horários de distribuição no box de serviço abaixo).

O Discovery Kids é o único canal infantil da América Latina dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, oferece um ambiente único, que nutre a curiosidade e permite que as crianças se identifiquem com experiências da vida real.

Voltar ao topo