Ciência e Tecnologia convoca universidades para evento em Curitiba

A coordenação do 6.º Congresso de Tecnologias Aplicadas à Educação (Edutec 2003), que será realizado em Curitiba nos dias 11 e 12 de novembro, está convocando diretores e profissionais que atuam nos departamentos e ambientes de tecnologia da informação das instituições de ensino superior para que participem das discussões do evento e conheçam as novas ferramentas de auxílio à prática docente. O objetivo é melhorar a qualidade do ensino e da prática acadêmica nas universidades.

O Edutec 2003 é promovido pelo Centro de Tecnologia de Software (Cits) e pela Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Paraná (Sucesu-PR) e terá como local o auditório do Serpro, em Curitiba. Na ocasião, especialistas no assunto estarão discutindo temas técnicos e também os relacionados às políticas para o setor.

O tema central deste ano será o desafio da gestão tecnológica no ambiente acadêmico. O congresso tem o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo