Chuva pára e pilotos começam a treinar em Cascavel

Os principais pilotos que participarão da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade neste fim de semana, dias 21 e 22 , em Cascavel (PR), já começaram a chegar no local da corrida.

É o caso do piloto de apenas 14 anos, Luiz Carlos, o Luizinho, que compete na categoria Supersport. Ele chegou em Cascavel nesta segunda feira, mas não pôde treinar devido à chuva, que só deu trégua na manhã desta terça-feira, dia 17. Luizinho aproveitou a estiagem para colocar a moto na pista. ?Nossas motos são novas e antes de acelerar pra valer, temos de fazer um trabalho de amaciamento de motor. A partir de amanhã, quarta-feira, os treinos serão em busca de tempos e de adaptação com a pista?, explica o piloto.

Outro nome importante que deve acelerar amanhã em Cascavel é Gilson Scudeler. ?Chego na noite desta terça-feira e amanhã, bem cedo, vou para a pista fazer os acertos finais para o dia da corrida?, afirma o piloto que ainda não marcou pontos na temporada 2005.

Além dos pilotos da categoria Supersport, pilotos da 125, 250 e 500cc também devem iniciar seus treinos nesta quarta-feira, no Autódromo Internacional de Cascavel.

Os ingressos para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade poderão ser retirados nas concessionárias Honda de Cascavel e região. Os endereços das concessionárias estão site www.honda.com.br/html/motos/concessionarias.htm

Serviço
Campeonato Brasileiro de Motovelocidade:
Segunda etapa ? Cascavel (PR)
Local: Autódromo Internacional de Cascavel 

Voltar ao topo