Chuva dificulta trabalho dos bombeiros no Metrô de São Paulo

O acúmulo de lama e terra na cratera do Metrô de São Paulo devido à chuva tem dificultado o trabalho dos bombeiros, que tentam retirar um microônibus que está inclinado na saída do túnel da Estação Pinheiros, cujas obras desabaram na sexta-feira. No veículo deve haver mais quatro corpos, porém os bombeiros ainda não confirmaram a informação, pois o veículo ficou muito amassado e há muita terra e lama no seu interior.

O trânsito nas proximidades do local do desastre ainda é muito difícil. A Avenida Marginal do Pinheiros está com o trânsito complicado. Os funcionários da obra forraram várias encostas do buraco com plástico preto para evitar uma nova erosão que seria provocada pela chuva que cai no local. O tráfego de veículos na cidade ficou mais lento por causa das fortes chuvas. Os trens do Metrô também reduziram a velocidade nas linhas que passam por áreas de superfície.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.