Christian vai cumprindo promessa de ser artilheiro no Corinthians

Enquanto Nilmar não acerta sua vida com o Corinthians e Amoroso não se recupera fisicamente, os atacantes que deveriam ser reservas vão roubando a cena. Depois de Jaílson marcar dois gols contra o São Bento, Christian marcou três contra o Juventus. E até o boliviano Arce fez o seu.

?Fiz uma promessa para mim mesmo que voltaria a ser o velho Christian. E estou cumprindo. É ótimo voltar a marcar?, disse o atacante, que já marcou quatro gols no Campeonato Paulista. "É fruto do trabalho. Desde Jarinu venho trabalhando ao máximo, esperando o melhor. O melhor está acontecendo e vou tentar manter. Estou aqui para ajudar o Corinthians.

Arce jogou por pouco mais de 15 minutos, tempo suficiente para mostrar oportunismo e marcar seu primeiro gol pelo time de Parque São Jorge. "Estou contentíssimo por marcar logo na estréia numa equipe tão grande como o Corinthians", arriscou o boliviano num bom "portunhol".

Magrão, autor do cruzamento para o gol de Arce, pediu cautela, mas não esqueceu de valorizar os companheiros. "Felizmente começamos bem o campeonato, essa era nossa intenção. Mas precisamos manter a humildade. Talvez nós não tenhamos o melhor elenco tecnicamente, mas temos um grupo cheio de vontade, que é fundamental no futebol de hoje.

Voltar ao topo