Cerca de 900 policiais estarão envolvidos na final da Libertadores

A segurança estará reforçada nesta quarta-feira (9) no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para a primeira partida decisiva da Copa Libertadores entre São Paulo e Internacional. Segundo o major Carlos Botelho, do 2º Batalhão de Choque, 380 policiais estarão dentro do estádio e 500 nas imediações do Morumbi. Um número alto.

"É final de campeonato, com mais de 70 mil torcedores", explica Botelho, que pede para que a torcida não chegue ao local em cima da hora do jogo, às 21h45. "Os portões abrem às 18 horas." Para evitar confusões, a entrada no estádio será permitida até o intervalo da partida.

A PM fará uma escolta especial aos ônibus dos torcedores gaúchos. São esperados 3.200 fãs do Internacional.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.