Cerca de 600 tenistas entram em quadra neste final de semana no Paraná

A partir desta quinta-feira (19), mais de 600 tenistas entram em quadra para disputar os torneios Estadual de Classes APRT, a 2ª etapa do 5º Circuito TDC Instituto Tênis Infanto-Juvenil(Curitiba) e a 2ª etapa do 2º Circuito Pé Vermelho /Massas São Lucas de Infanto-Juvenil e Classes APT. As disputas encerram no domingo(22) e contam pontos para o ranking estadual.

Na Academia Point Tênis(APT), acontece um dos torneios mais tradicionais de Londrina, o Circuito Pé Vermelho, que reúne atletas do infanto-juvenil, com a participação de 122 atletas, divididos nas categorias de 10, 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino, A e B. Também, em paralelo, haverá disputa para classes, que reúne 163 tenistas, da 1ª. 2ª. 3ª. 4ª. 5ª e 6ª classe, no feminino e masculino, A e B, e estreantes. Ao todo, o Pé Vermelho contará com a participação de 185 tenistas. Este torneio é válido pelo grupo A.

Em Curitiba, o final de semana será movimentado para os tenistas, tanto para o infanto-juvenil como para o de classes. Na Academia Prieto Tennis, 250 atletas disputam o título do Torneio Estadual de Classes APRT, na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª classes feminino e masculino, A e B, e estreantes. A briga principal é pelo titulo da 1ª classe masculino, que reúne tenistas importantes do circuito estadual, como Fernando Ristow e Ricardo Frey.

As jovens promessas do tênis estadual da capital paranaense se encontram neste final de semana na Academia Paranaense de Tênis(TDC) para a disputa da 2ª etapa do 5º Circuito TDC Instituto Tênis Infanto-Juvenil. O torneio que envolve atletas na busca do título das categorias 10, 12, 14, 16 e 18 masculino e feminino, aponta como uma oportunidade para a descoberta de novos talentos para o tênis paranaense. Este torneio conta pontos para o ranking estadual e é válido pelo grupo 03.

Voltar ao topo