CD-ROM apresenta perfil do mercado brasileiro de publicações

A Associação Nacional dos Editores de Publicações (ANATEC), está lançando em CD-ROM o 6º Estudo do Mercado Brasileiro de Revistas e Publicações Periódicas, uma ferramenta que traz a radiografia e o comportamento das principais publicações impressas de nosso país, de muita utilidade para profissionais de publicidade, mídia e marketing que precisam conhecer mais a fundo o mercado editorial brasileiro.

O software oferece navegação muito simples e intuitiva, proporcionada pela interface que disponibiliza informações com um simples clique.

As mais de duas mil publicações presentes no CD-ROM, 247 a mais que o Estudo anterior, podem ser acessadas por mecanismo de busca eficiente, que encontra o resultado pelo nome da publicação, segmento ou editora, sempre informando o público, tiragem, dados de distribuição e circulação, indicações se a publicação é auditada e ainda dados para contato e links dos sites das editoras.

São títulos em 68 segmentos reunidos no CD-ROM da ANATEC. Com o software é possível ainda conhecer a fundo a evolução deste mercado, analisando os gráficos que apontam o crescimento do número de revistas, guias, anuários e jornais especializados.

Cada segmento, como, por exemplo, informática, nutrição entre outros, pode ser analisado separadamente, avaliando-se os títulos existentes, sua natureza, veiculação e tiragem. Os títulos estão separados por estados e regiões, facilitando a vida de quem precisa consultar com rapidez as informações necessárias.

Serviço:

Publicação e Distribuição: ANATEC
Disponível em CD-ROM
Equipamento Mínimo: PC Pentium 100 com 16 MB de RAM, WIN 95/98/ME
Preço: R$ 100,00
À venda pelo tel. (11) 3034-4566 ou revista@anatec.org.br
Mais informações: (11) 3814-3025
www.anatec.org.br

Voltar ao topo