CCJ analisa recurso de Wanderval Santos contra pedido de cassação

Brasília – A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara reúne-se às 14 horas no plenário 1 da Casa. Um dos itens da pauta é o recurso do deputado Wanderval Santos (PL-SP) contra a decisão do Conselho de Ética que aprovou o pedido de cassação do seu mandato. Ele alega que teve o direito de defesa prejudicado. A relatora da matéria é a deputada Denise Frossard (PPS-RJ).

Wanderval Santos foi citado no relatório preliminar conjunto das comissões parlamentares mistas de Inquérito dos Correios e da Compra de Votos (já encerrada) como beneficiário de recursos repassados pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza. O publicitário mineiro é apontado como um dos operadores do suposto esquema de compra de votos de parlamentares da base aliada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.