CBF desiste de brigar com o Benfica para liberação de Luizão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desistiu de brigar com o Benfica, de Portugal, pela liberação do zagueiro Luizão, que se encontra de férias no interior paulista. O clube português se nega a liberar o atleta para o Torneio Pré-Olímpico, que será realizado no Chile, entre os dias 5 e 25 de janeiro.

O técnico Ricardo Gomes, da Seleção Sub-23, irá convocar, na próxima sexta-feira (26), o substituto do jogador para compor o elenco. O mais cotado para a vaga é o capitão Adailton, da Seleção Sub-20, que conquistou o tetracampeonato nos Emirados Árabes. A seleção estreará no torneio no próximo dia 5 contra a Venezuela.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.