Cassio transmite cargo a vice-presidente da Câmara

O prefeito Cassio Taniguchi transmite às 13h30 desta quinta-feira (29) o cargo ao vereador Fábio Camargo. Após a cerimônia de transmissão, Cassio embarca para São Paulo, de onde segue para o Japão. Cassio irá participar da 22ª Conferência Mundial do Gás, de 1º a 5 de junho, em Tóquio.

O vice-prefeito Beto Richa não receberá o cargo porque também viaja nesta quinta-feira, para o Chile, onde representará Curitiba em um debate com autoridades municipais sobre o desenvolvimento da Grande Santiago. Na próxima terça (03), Beto retorna e assume a Prefeitura até a volta de Cassio, no dia 11.

A transmissão de cargo ao vereador Fábio Camargo acontece porque, além da viagem simultânea do prefeito e do vice-prefeito, o presidente da Câmara, João Cláudio Derosso, está impossibilitado de assumir a Prefeitura. Derosso será internado na sexta-feira para uma cirurgia de joelho marcada para o final de semana. Camargo é o vice-presidente da Câmara dos Vereadores.

Viagem – O prefeito Cassio Taniguchi participa da conferência no Japão como convidado especial da União Internacional do Gás. A entidade, com representação em 65 países, é responsável pela promoção e cooperação técnica e econômica do setor de produção de gás no mundo. (PMC)

Voltar ao topo