Casos de dengue confirmados no Paraná chegam a 1327

Conforme boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde os números de casos de dengue confirmados no Paraná chegaram a 1.327. Em quinze dias os números praticamente dobraram. O penúltimo boletim confirmou 715 casos.
Londrina continua sendo a cidade mais afetada pela doença no Paraná, 710 casos confirmados. A situação também é crítica em Assis Chateaubriand, 228.
Nesta semana os números em Foz do Iguaçu chegaram a 129 e em Cambé, região metropolitana de Londrina, a 98.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.