Cartões incentivam doação de sangue

?Doe Sangue, Doe Vidas?. Esse é o slogan da campanha de incentivo à doação de sangue lançada hoje, em Curitiba. O alerta sobre a importância de ser um doador está impresso em 250 mil cartões telefônicos, que já estão circulando no Paraná. A campanha é uma parceria da empresa Brasil Telecom e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), ligado à Secretaria de Estado da Saúde.

Fazer uma chamada aos doadores nesse período do ano é bastante oportuna, pois nas férias o Hemepar registra uma redução de até 30% nas doações de sangue. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.