Cartão magnético poderá substituir o título de eleitor

O Colégio dos Presidentes e Corregedores Eleitorais vai se reunir entre os dias 10 e 14, em Belo Horizonte (MG), para avaliar as eleições e também estudar uma alteração no sistema de votação – o uso de um cartão magnético, substituindo o título de eleitor. O presidente do TRE-PI, desembargador Raimundo Nonato Alencar, explicou que a pauta principal da reunião é avaliar as eleições, principalmente nas cidades onde houve segundo turno.

“A reunião vai ser conjunta para avaliar e analisar o pleito eleitoral municipal. Nós vamos levar os resultados do Piauí”, conta Alencar, que vai participar do encontro junto com o juiz Haroldo de Oliveira Rehem, substituindo o corregedor eleitoral, desembargador José Gomes Barbosa, e diretor geral do TRE-PI, Edimar Holanda da Luz.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.