Justiça do Trabalho

Carta de serviços ao cidadão

A Justiça do Trabalho do Paraná lançou na última segunda-feira, 23, em todo o Estado, a Carta de Serviços ao Cidadão. Em formato de cartilha, o material visa a informar a sociedade sobre o funcionamento da Justiça do Trabalho, seus serviços e formas de acesso ao Judiciário Trabalhista.

“A Carta de Serviços ao Cidadão é documento que cristaliza e dá contornos reais aos compromissos que a 9ª Região da Justiça do Trabalho assume com a cidadania. É marco referencial de nosso comprometimento com a eficiência, com a eficácia, com a excelência no atendimento e com a qualidade, na observância da missão institucional do TRT e das Varas do Trabalho do Paraná”, explica a presidente do TRT-PR, desembargadora Rosalie Michaele Bacila Batista.

A carta será distribuída às unidades judiciárias do Paraná, sindicatos, associações, órgãos públicos ligados ao trabalho, como forma de esclarecer a população sobre as atividades da Justiça. Também poderá ser consultada via internet, no site do TRT www.trt9.jus.br.

Voltar ao topo