Motorista preso!

Carro roubado e com as placas clonadas é recuperado pela polícia no Xaxim

Policiais militares da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), do Bope, recuperaram um carro roubado que estava com as placas clonadas, na tarde de sábado (02), no bairro Xaxim, em Curitiba. O rapaz que conduzia o veículo foi preso por receptação.

Leia também: Suspeitos de roubar caminhonete, trio é preso graças ao sinal de tornozeleira eletrônica

Os policiais passavam pela Rua Teodorico Gonçalves Guimarães, quando viram um Astra parado em situação irregular na via, desrespeitando a sinalização. Então resolveram abordar o casal que estava no carro e revistar o veículo. Nada de errado foi encontrado. Mas o rapaz demonstrou muito nervosismo, o que levantou suspeita dos policiais.

Adulteração

Com isto, a equipe decidiu fazer uma vistoria mais minuciosa e constatou que o Astra tinha sido roubado dias antes e que já circulava com uma placa clonada. Os marginais adulteraram os números de chassi do carro todo. Mas esqueceram de fazer isso no motor, o que permitiu aos policiais constatarem o boletim de ocorrência de roubo do automóvel.

O rapaz foi preso em flagrante por receptação e levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A jovem que estava com ele também foi levada à delegacia, mas apenas como testemunha.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/policiais-militares-ficam-feridos-ao-capotar-viatura-na-br-376/