Carro capota e deixa trânsito lento na Avenida Iguaçu

Um grave acidente deixa o trânsito lento na Avenida Iguaçu, em Curitiba. Um carro capotou na esquina com a Rua Desembargador Motta, no Rebouças, por volta das 10h20 desta manhã. Ainda não há informações sobre vítimas ou sobre as causas do acidente.

Uma das pistas da Avenida Iguaçu está interditada. Equipes do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPtran) estão no local para orientar os motoristas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.