Carpegiani consulta Luxemburgo antes de contratações

O técnico Paulo César Carpegiani, do Corintbians, consultou Vanderlei Luxemburgo, do Santos, antes de o clube do Parque São Jorge acertar as contratações do zagueiro Cadu e do volante Moradei, que vieram do Bragantino.

"Eu disse que não os conhecia, mas que iria buscar informações. Resolvi telefonar para o Vanderlei (Luxemburgo), que me disse que eram bons jogadores e bons meninos. Eu fui cercando, buscando mais detalhes e ele acabou soltando que o Santos estava querendo levá-los. Se o Vanderlei quer esses jogadores no Santos e a diretoria do Corinthians está acertando, ótimo".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.