Cargueiro acidentado não é brasileiro

O cargueiro Ouro do Brasil, envolvido em um acidente no mar de Port Elizabeth, em Johannesburgo, na África do Sul, não é brasileiro, mas sim da Libéria, com porto de registro em Monrovia (capital liberiana), segundo informações do Serviço de Relações Públicas da Marinha do Brasil.

A informação de que uma cargueiro brasileiro teria se envolvido em acidente com uma embarcação sul- africana foi divulgada equiviocadamente hoje (9), pelo jornal The Star. De acordo com informações do jornal, o cargueiro "Ouro do Brasil", supostamente brasileiro, teria batido em um barco pesqueiro e provocado o desaparecimento e possível afogamento de 14 pescadores sul-africanos neste domingo (8).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.