?Capital do Natal? do Brasil

Curitiba quer ser reconhecida como a ?Capital do Natal?. E motivos para isso existem de sobra. Durante o mês que vem, uma série de eventos natalinos prometem agitar a capital, entre eles o Coral do HSBC, que se apresenta na sede do HSBC Bank Brasil, o Palácio Avenida, entre os dias 5 e 20 de dezembro, às quartas e sextas-feiras e aos sábados às 21h. Tradicionais canções natalinas e composições da MPB serão interpretadas por quarenta crianças no espetáculo Uma História de Amor, que encantará crianças e adultos de todas as idades.

O clima de Natal transforma Curitiba em uma das melhores opções turísticas de Natal. Além do Coral do HSBC, outros eventos natalinos prometem chamar a atenção principalmente para a diversidade cultural de Curitiba – cidade formada por imigrantes de várias nacionalidades, como italianos, alemães, ucranianos e poloneses.

O turista ainda poderá conferir os mais belos presépios da cidade, por meio do 12.º concurso de presépios natalinos, e visitar os principais pontos turísticos iluminados da cidade com o ônibus Linha Natal, que faz a viagem entre os dias 10 e 25 de dezembro. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo