Cantor Leonardo sofre acidente de carro em Goiás

O cantor Leonardo, que sofreu um acidente de carro na noite de segunda-feira, teve traumatismo craniano leve e deve ficar em observação até a manhã de quarta, segundo informou o médico Durval Peixoto de Deus. O cantor está internado, desde a madrugada de terça, na Clínica Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia. Ele está sedado. 

O acidente aconteceu na rodovia GO-070, próximo a Jussara, a 240 quilômetros de Goiânia, na região Oeste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 20h30m, quando a caminhonete – que pertence à Polícia Civil de Brasília e era dirigida por Leonardo – capotou. O segurança do cantor, Sebastião Figueiredo Arantes, morreu no local. Segundo a polícia, dos cinco passageiros da caminhonete, apenas o cantor Leonardo usava cinto de segurança.

Também estavam na caminhonete dirigida por Leonardo o diretor da Polícia Civil de Brasília, Laerte Rodrigues de Bessa, e o músico João Goulart, conhecido como Zé Mulato. Eles ficaram gravemente feridos e estão internados. Laerte está internado na UTI do Hospital Neurológico de Goiânia. Já o cantor Zé Mulato está internado na UTI da Clínica Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O outro passageiro do carro, o agente da Polícia Federal de Brasília, Ayrisson Roberto Pequeno, teve ferimentos leves e está na mesma clínica que Leonardo.

Voltar ao topo