Cantor do LS Jack não reage bem à diminuição de sedativos

O vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, permanece internado em estado grave, apesar de estável, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Copa D´ Or, em Copacabana, na zona sul do Rio. No sétimo dia de internação, ele continua respirando com auxílio de aparelhos e está em coma induzido. Segundo boletim médico divulgado hoje, ele teve uma piora do quadro clínico, por causa da diminuição da sedação. Com isso, foi necessário a administração de novos remédios.

Agora, o plano dos médicos José Eduardo de Castro e João Gaspar Corrêa Meyer Neto é o de reduzir lentamente a sedação, em função do quadro observado. Eles ressaltam, porém, que as alterações não significam seqüelas neurológicas no cantor.

Menna permanece com a pressão estável sem necessidade de medicamentos, e com processo infeccioso controlado. Ainda não há previsão de alta da terapia intensiva.

Na quinta-feira, Menna fez uma cirurgia de lipoaspiração no abdome, na clínica Perfil Plastic, na zona oeste. Horas depois sofreu uma parada cardíaca. A suspeita é de que ele tenha tido uma reação alérgica a um analgésico à base de dipirona.

Voltar ao topo