Cancela da praça de pedágio da Lapa ficará aberta na 2ª-feira

Os 51 funcionários da concessionária Caminhos do Paraná, que estão lotados na praça de pedágio da Lapa (Rodovia do Xisto – BR-476), decidiram em reunião na tarde de hoje, que abrirão as cancelas da praça de pedágio na próxima segunda-feira, mantendo os turnos de trabalho, ao mesmo tempo em que realizarão um serviço de estatística de veículos e entregarão aos usuários um manifesto, no qual defendem a liberação da cobrança do pedágio e a manutenção dos seus empregos.

A reunião de ontem serviu também para a formação de uma comissão de funcionários, que passarão a coordenar o movimento até que ocorra uma solução definitiva. A praça da Lapa é a única do Anel de Integração que não está cobrando a tarifa apesar de estar concluída desde o mês de maio. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.