Campanha “Abra seu Coração” entrega dez toneladas de donativos

A campanha beneficente “Abra seu Coração”, que terminou no dia 8 de dezembro, vai entregar as mais de dez toneladas de donativos arrecadados amanhã, dia 13 de dezembro, às 11 horas, para as quatro Instituições beneficiadas: a Acoa (Associação Curitibana de Órfãos da Aids), o Asilo São Vicente de Paulo, o Pequeno Cotolengo e o Albergue São João Batista.

A entrega será feita no pátio da Rádio Clube (Rua Piquiri, 890), uma das quatro empresas envolvidas na campanha, junto com Ultragaz, PUCPR e Sepex, e contará com a presença de representantes das quatro Instituições e das empresas envolvidas na campanha.

Durante dois meses foram arrecadados mais de dez toneladas de alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal e uma grande quantidade de brinquedos.

As empresas organizadoras, utilizando os caminhões da Ultragaz, estão programando ainda para terça-feira, dia 17, uma visita do Papai Noel na Acoa, onde será feita a entrega, principalmente dos brinquedos arrecadados, para as 26 crianças que vivem na Morada do Sol, a casa criada pela instituição.

Voltar ao topo