Câmara vai investigar empresas de sáude privada

As empresas que atuam com saúde privada em Curitiba serão alvo da Comissão Especial de Investigação (CEI), instalada na Câmara Municipal. A comissão irá buscar elementos para os trabalhos nas reclamações feitas junto ao Procon, bem como, nas denúncias de usuários que estão sendo registradas na Casa.

A primeira reunião da comissão aconteceu hoje, quando foram instalados os membros da CEI. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.